domingo, 9 de março de 2008

Leticia, capital do departamento colombiano do amazonas

Quando sai de casa tinha certeza que estava indo para a grande cobertura da minha vida. Nunca tinha imaginado cobrir uma guerra tão novo, mas como a oportunidade foi dada... Não que eu torça pela guerra, mas como teoricamente ela ia acontecer que mal em eu estar presente? Ao chegar na fronteira Colômbia x Brasil vi que a única guerra existente era a que eu estava assistindo no jornal nacional. Pura balela. O clima de paz no país era maior do que o que sinto caminhando em São Paulo.

















4 comentários:

depending de dibuj disse...

Eu estive no Brasil este verao, e acho que suas fotos em branco e preto falam muito bem do movimento e velocidade desse país.
Salut.

Unknown disse...

Lá vem esse tal de Bruno Miranda com essas fotos de prender a respiração para um suspiro de contemplação...abraço, meu caro. Parabéns pelas belas fotografias.
Geraldo - Vitória/ES

Anna Carolina Negri disse...

Me apaixonei por isso aqui!!! sem contar q, pelo menos neste, eu consigo comentar! Rs...
Bjs!

Lucas disse...

to com saudade de vc meu velho!!!!

preciso de ar novo!

um forte abraço!

Lucas Aboudib